Vagas Disponíveis
Buscamos profissionais qualificados e que possam atender com excelência as demandas em diversas áreas.
Analista de Atendimento ao Cliente
Pré-requisitos: Atividades:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, resiliente e que busca desenvolvimento e aprendizado profissional na área administrativa/atendimento ao cliente;
•Atendimento a inquilinos e proprietários, responder e executar todas as demandas solicitadas. • Negociações de acordo entre os clientes • Receber solicitações de outros departamentos, analisar e direcionar o cliente ao setor responsável para atendimento. • Resolução de conflitos diversos • Solicitar e analisar documentações para a confecção de aditivos por diversos motivos. • Atender a todas as demandas internas, da Gerência e Diretoria.Habilidades Comportamentais:• Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e postura profissional; • Organização e gestão de tempo; • Multitarefas, saber trabalhar em equipe, perfil analítico e comunicativo.Requisitos:• Curso superior nas áreas de administração ou correlatadas • Pacote office completo – intermediário/avançado • Ter atuado no mercado imobiliário será considerado um diferencial. • Familiaridade com sistemas de helpdesk • Manter os sistema atualizados
Oferecemos:- 🤑Remuneração compatível com a função
- 🏆Seguro de Vida: Sompro Seguros – 100% subsidiado pela empresa.
- 🩺Assistência Médica e Odontológica pelo SECOVIMED, custeado pela empresa.
- 💪Gympass;
- 🤑Vale Refeição ou Alimentação: Sodexo – R$ 650/mês
- 🤑Vale Transporte ou Vale Combustível
- 🏆Tarde OFF no dia do aniversário.
- 📚Treinamentos e orientações para desenvolvimento.
- 🗓 Jornada de trabalho: CLT presencial - das 08h às 18h
Consultor de Locação
Pré-requisitos: Atividades: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, resiliente e que busca desenvolvimento e aprendizado profissional na área comercial;
•Atendimento ao cliente
• Analisar as solicitações dos clientes e buscar soluções, pesquisando e oferecendo imóveis;
• Negociações e intermediação entre proprietários de imóveis e potenciais inquilinos
• Organização e gerenciamento digital de documentação no processo de locação
• Agendamento de visitas e retorno aos clientes pós visitação
• Auxiliar o cliente durante a assinatura do contrato e finalizar entrega de chaves
• Manter o sistema de CRM atualizado
Habilidades Comportamentais:
• Boa comunicação verbal e escrita
• Habilidade de negociação e persuasão
• Habilidade para lidar com conflitos e resiliência
• Inteligência emocional
• Ser comunicativo
• Adaptabilidade em trabalho em equipe
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Experiência no mercado imobiliário de locação
• Experiência em atendimento ao cilente da área comercial
• Pacote office completo
• Perfil resiliente, multitarefas e facilidade de aprendizado
- 🤑Remuneração compatível com a função + bonificação e comissão por produtividade;
- 🏆Seguro de Vida: Sompro Seguros – 100% subsidiado pela empresa.
- 🩺Assistência Médica e Odontológica pelo SECOVIMED, custeado pela empresa.
- 💪Gympass;
- 🤑Vale Refeição ou Alimentação: Sodexo – R$ 650/mês
- 🤑Vale Transporte ou Vale Combustível
- 🏆Tarde OFF no dia do aniversário.
- 📚Treinamentos e orientações para desenvolvimento.
- 🗓 Jornada de trabalho: CLT presencial - das 08h às 18h
Analista Financeiro
Pré-requisitos: Atividades: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, resiliente e que busca desenvolvimento e aprendizado profissional na área financeira;
- Lançamento, conferência e pagamento de taxas: IPTU, Seguro Incêndio, Seguro fiança, Reparos, Vistorias, Copel, Sanepar, Condomínio, Encargos Jurídicos entre outros;
- Conhecimento em abertura, acompanhamento e encerramento de sinistro imobiliário
- Conhecimento em nota fiscais, apuração de impostos e faturamento
- Conhecimento em contas a pagar e receber
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e postura profissional;
- Organização e gestão de tempo para manter o fluxo de trabalho em alta performance;
- Multitarefas, saber trabalhar em equipe, perfil analitico.
- Curso superior nas áreas de economia, ciências contábeis, administração e finanças.
- Pacote office completo – avançado
- Ter atuado no mercado imobiliário será considerado um diferencial.
- 🤑Remuneração compatível com a função;
- 🏆Seguro de Vida: Sompro Seguros – 100% subsidiado pela empresa.
- 🩺Assistência Médica e Odontológica pelo SECOVIMED, custeado pela empresa.
- 💪Gympass;
- 🤑Vale Refeição ou Alimentação: Sodexo – R$ 650/mês
- 🤑Vale Transporte ou Vale Combustível
- 🏆Tarde OFF no dia do aniversário.
- 📚Treinamentos e orientações para desenvolvimento.
- 🗓 Jornada de trabalho: CLT presencial - das 08h às 18h
Analista de Cobrança
Pré-requisitos: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, resiliente e que busca desenvolvimento e aprendizado profissional na área de cobrança/financeiro;
Atividades:- Cobrança ativa e passiva, registros (boletos) e geração de contas a pagar.
- Abertura de sinistro junto as garantidoras parceiras, acompanhamento do pagamento, apuração de diferenças e conferência para repasse ao proprietário.
- Montagem de processos jurídicos, envio de documentos e acompanhamento junto ao jurídico interno.
- Administração dos condomínios dos imóveis locados adimplentes e inadimplentes.
- Recebimento dos acordos extrajudiciais e judiciais, identificação e cadastro no sistema interno, dando suporte para a gestão imediata e para o departamento jurídico interno e externo.
- Acompanhamento e conferência das antecipações de aluguel com garantia real.
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e postura profissional;
- Organização e gestão de tempo;
- Multitarefas, saber trabalhar em equipe, perfil analitico.
- Curso superior nas áreas de economia, ciências contábeis, administração e finanças.
- Pacote office completo – avançado
- Ter atuado no mercado imobiliário será considerado um diferencial.
- 🤑Remuneração compatível com a função;
- 🏆Seguro de Vida: Sompro Seguros – 100% subsidiado pela empresa.
- 🩺Assistência Médica e Odontológica pelo SECOVIMED, custeado pela empresa.
- 💪Gympass;
- 🤑Vale Refeição ou Alimentação: Sodexo – R$ 650/mês
- 🤑Vale Transporte ou Vale Combustível
- 🏆Tarde OFF no dia do aniversário.
- 📚Treinamentos e orientações para desenvolvimento.
- 🗓 Jornada de trabalho: CLT presencial - das 08h às 18h
Estágio em Recursos Humanos
Pré-requisitos: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, animada e que busca desenvolvimento e aprendizado profissional na área de recursos humanos/mercado imobiliário.
Atividades:- Auxiliar na preparação e organização de documentos administrativos e de recursos humanos.
- Auxiliar no atendimento e esclarecimento de dúvidas de colaboradores.
- Acompanhar o fechamento de cartão ponto.
- Auxiliar na emissão de relatórios e documentos.
- Oferecer suporte à recepção de clientes internos e externos.
- Acompanhar o desenvolvimento do endomarketing.
- Auxiliar no controle de banco de horas.
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e postura profissional;
- Organização e gestão de tempo;
- Multitarefas, saber trabalhar em equipe, perfil analítico.
- Cursando superior nas áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Psicologia e Recursos Humanos
- Pacote office completo
- Ter atuado no mercado imobiliário será considerado um diferencial.
- 🤑Bolsa Auxílio - R$ 1.100,00;
- 🏆VT - Sem descontos
- 🗓 Jornada de trabalho: Segunda à sexta - 6h por dia;
- 🩺Assistencia Médica e Odontológica;
- 💪Gympass;
- 📚Treinamentos e orientações para desenvolvimento.
SDR Júnior
Pré-requisitos: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, com energia e determinação para alcançar resultados excepcionais. Essa posição é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente!
Atividades:Requisitos:
Experiência anterior no mercado imobiliário será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:
- Conhecimento básico em técnicas de vendas e habilidade para contornar objeções;
- Conhecimento em ferramentas de CRM para organizar e monitorar os leads;
- Habilidade em prospecção e qualificação de leads, incluindo pesquisa e análise de dados.
Habilidades Comportamentais:
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e postura profissional;
- Organização e gestão de tempo para manter o fluxo de trabalho em alta performance;
- Curiosidade e vontade de aprender, com adaptabilidade para lidar com mudanças e desafios.
- Realizar prospecção ativa e qualificação de leads, identificando oportunidades de negócio;
- Manter uma comunicação clara e persuasiva, adaptando-se ao perfil de cada cliente e ajustando a abordagem conforme necessário;
- Executar um alto volume de contatos diários com leads, demonstrando empatia, capacidade de contornar objeções e resiliência para lidar com “nãos”;
- Gerenciar o tempo com eficiência para garantir a continuidade e o avanço do funil de vendas;
- Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações, acompanhar o pipeline e gerar insights estratégicos.
- 🏆VT como Ajuda de Custo;
- 🤑Remuneração fixa mensal + bonificações por agendamentos;
- 🗓 Modelo de contratação PJ;
- 💪Gympass;
- 📚Treinamento e orientação.
Corretor de Imóveis – Lançamentos
Pré-requisitos: Oferecemos:
Estamos em busca de uma pessoa proativa, com energia e determinação para alcançar resultados excepcionais. Essa posição é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer e ganhar dinheiro!
Atividades:Perfil Ideal:
- Registro CRECI ativo ou cursando TTI (obrigatório);
- Experiência consolidada em vendas no setor imobiliário ou de construção civil será um diferencial;
- Domínio de ferramentas de CRM, whatsapp e etc;
- Alta capacidade de comunicação, negociação e foco em resultados;
- Disponibilidade para plantões;
- Proatividade, organização e habilidade para trabalhar em equipe e com metas desafiadoras.
- Atendimento dos leads interessados no empreendimento, de forma multi canal. Entregando um atendimento ágil, eficiente e educado;
- Prospecção ativa de novos clientes e atendimento consultivo em todas as fases do processo de vendas;
- Gerenciamento eficiente do ciclo de vendas, utilizando os sistemas internos da empresa (CRM).
- Participação ativa em plantões de vendas;
- Acompanhamento personalizado dos clientes, garantindo uma experiência de compra alinhada aos valores e padrões de qualidade da CIBRACO.
- 🏆Bolsa como Ajuda de Custo;
- 🤑Remuneração variável atrativa;
- 🗓 Modelo de contratação: PJ, com Plantão de Vendas;
- 💪Gympass;
- 📚Treinamento e orientação;
- 📈 Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes;
- 🚴♂️Leads Qualificados.
Achou interessante?
Venha para a Cibraco!
Faça parte da nossa equipe e nos ajude a crescer! Traga suas ideias e vamos melhorar o atendimento no mercado imobiliário de Curitiba e região.