Área do Cliente
2ª VIA DE BOLETO
ÁREA DO INQUILINO
Solicitação da 2ª via de boletos.
Clique em “Acessar' e preencha seus dados, para acessar as informações.
EXTRATO DE LOCAÇÃO
ÁREA DO PROPRIETÁRIO
Para visualizar o extrato da locação do seu imóvel.
Clique em “Acessar' e preencha seus dados, para acessar as informações.
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados clicando no botão abaixo e anexe o boleto de condomínio e o comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.
CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS
Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos devem ser apresentados no prazo de até 5 dias a partir da entrega das chaves. Preencha os campos clicando no botão abaixo e anexe seu arquivo.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Comunique sua desocupação preenchendo seus dados abaixo e informando o motivo no campo respectivo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder.
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.
MANUTENÇÃO
Registre seu pedido de manutenção, solicite orçamento e análise de problemas encontrados em seu imóvel ao decorrer de seu contrato, clicando no botão abaixo.