Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETO
ÁREA DO INQUILINO

Solicitação da 2ª via de boletos.

Clique em “Acessar' e preencha seus dados, para acessar as informações.

ACESSAR

EXTRATO DE LOCAÇÃO
ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Para visualizar o extrato da locação do seu imóvel.

Clique em “Acessar' e preencha seus dados, para acessar as informações.

ACESSAR

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Reembolso

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados clicando no botão abaixo e anexe o boleto de condomínio e o comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

ACESSAR

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Vistoria

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos devem ser apresentados no prazo de até 5 dias a partir da entrega das chaves. Preencha os campos clicando no botão abaixo e anexe seu arquivo.

ACESSAR

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Carregador

Comunique sua desocupação preenchendo seus dados abaixo e informando o motivo no campo respectivo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder.

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

ACESSAR

MANUTENÇÃO

Manutenção

Registre seu pedido de manutenção, solicite orçamento e análise de problemas encontrados em seu imóvel ao decorrer de seu contrato, clicando no botão abaixo.

ACESSAR